quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Homem é morto em confronto com a polícia na antiga Favela do Detran


Um homem foi morto nesta quinta-feira (19), no residencial Esperança, antiga favela do Detran, na zona Oeste de Natal. De acordo com o tenente Iranildo, oficial de dia do 9º Batalhão da PM, uma guarnição realizava patrulhamento na área quando disparos de arma de fogo foram efetuados dentro da comunidade.

Os policiais foram até lá e se depararam com três homens armados em uma das vielas do residencial. Encurralados, os suspeitos atiraram contra os policiais, que revidaram imediatamente. Um dos homens acabou baleado no tórax. Uma viatura do SAMU foi chamada, mas não houve tempo para socorro.

Os outros atiradores conseguiram fugir pulando os muros das residências e até o final o início da tarde ainda não tinham sido capturados. Ainda segundo o oficial, os acusados estavam na comunidade procurando por um homem identificado por Bruno chocolate, assaltante e homicida perigoso que atua na zona Oeste de Natal.

"Os moradores não conhecem o jovem morto, mas segundo informações, ele esteve aqui para fazer um serviço, matar Bruno Chocolate", disse o oficial. Policiais da Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) realizaram o isolamento do local assim como duas viaturas do 9º batalhão. O caso será investigado no 8º distrito policial.
Fonte: PortalBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe o mapa de Ocorrências e fique por dentro do que acontece em seu Bairro/Região.


Visualizar Mapa de Ocorrências Natal RN em um mapa maior