quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Adolescente é preso após assalto a ônibus

Um jovem de 15 anos de idade foi apreendido por volta das 14h desta quinta-feira (19) após realizar um assalto num ônibus da linha 77, no bairro das Quintas, zona Oeste de Natal. De acordo com as informações da Delegacia Especializada de Atendimento aos Adolescente Infrator (DEA), o rapaz já havia sido apreendido para averiguação na tarde de ontem (18), mas foi liberado por falta de provas.

Segundo as informações repassadas pela DEA, no assalto realizado nesta tarde, o jovem levou apenas o dinheiro que estava no caixa do ônibus. O veículo estava recebendo passageiros em uma parada na avenida Bernardo Vieira, quando o jovem subiu, de posse de uma pistola calibre 32, e anunciou o assalto.

Após o crime, os passageiros do ônibus ligaram para o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e viaturas da Polícia Militar foram destinadas ao local. O rapaz foi encontrado pelos policiais na comunidade do Japão e, além da arma, estava de posse de 50 pedras de crack. Segundo a DEA, o jovem confirmou também ser traficante.

Na tarde de ontem, a Polícia já havia apreendido o adolescente na região. Ele estava de posse de uma arma, porém, quando começou a ser perseguido pelos policiais, conseguiu deixar a arma pelo caminho. Ao ser apreendido, o adolescente apresentava sinais de que havia utilizado drogas.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe o mapa de Ocorrências e fique por dentro do que acontece em seu Bairro/Região.


Visualizar Mapa de Ocorrências Natal RN em um mapa maior