sábado, 11 de fevereiro de 2012

Após discussão homem é assassinado com tiro na cabeça em São José de Mipibú


Na madrugada de sexta-feira (10)  para o sábado (11) por volta das 03:00h, um homicídio foi registrado nas próximidades de Taborda, Município de São José de Mipibu.

De acordo com as informações dos PMs Freire, Melquisedec  e Pires que estavam na ocorrência, Francisco de Assis de Oliveira José de 46 anos de idade natural de Ceará Mirim, estava bebendo mais dois amigos de nomes não identificados na lateral do posto de combustível São José, onde logo depois surgiu uma discussão e um deles acabou disparando um tiro na cabeça da vitima.
Cadeiras onde a vítima estava bebendo com seus executores
O SAMU ainda foi chamado mas não obteve sucesso no socorro médico, e o mesmo acabou falecendo no local. Os funcionários do posto não souberam dizer o que aconteceu. A polícia militar foi acionada, onde fizeram  o isolamento da área até a chegada do ITEP para a remoção do corpo, que, e até o momento da remoção não teria aparecido nenhum parente ou conhecido da vítima.
Francisco de Assis não resistiu ao ferimento e foi a óbito no local.
Depois do crime, os homens que efetuaram o disparo saíram com destino ignorado e a té o momento não se tem paradeiro dos suspeitos.

Fonte: Digital Mipibú

2 comentários:

  1. Com certeza amigo, estamos a disposição para parcerias. Depois mande um e-mail com seu banner. de qualquer forma já irei colocar vc na minha lista de blog indicados.

    Grande abraço e fica com Deus.

    ResponderExcluir

Acompanhe o mapa de Ocorrências e fique por dentro do que acontece em seu Bairro/Região.


Visualizar Mapa de Ocorrências Natal RN em um mapa maior