domingo, 29 de janeiro de 2012

A Polícia Militar Recuperou duas motos que haviam sido roubadas na Grande Natal

A Polícia Militar  Recuperou duas motos que haviam sido roubadas na Grande Natal.

A primeira captura aconteceu por volta das 0h30 deste domingo, policiais militares do 3º e 5º Batalhão de Polícia Militar conseguiram prender dois suspeitos que roubaram uma moto tipo FAN, no conjunto Cophab, em Parnamirim. De acordo com informações do tenente PM Soares, a dupla havia roubado a moto na avenida Maria Lacerda Montenegro, em Nova Parnamirim e fugiram em direção a Cophab. Apolícia realizou perseguição e conseguiram interceptar os suspeitos.

Manoel Danilo da Silva e um outro suspeito ainda não identificado foram presos e encaminhados para a Delegacia de Plantão da Zona Sul.

Já a Segunda moto havia sido roubada neste sábado (28), onde tinha sido tomada de assalto no início da manhã, na área de lazer do conjunto Santa Catarina, e, no período da tarde, um irmão da vítima viu a moto no loteamento Cidade Praia, também na zona Norte de Natal. Com isso, ele observou a movimentação do homem que estava com o veículo e acionou o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp). A viatura 426 do 4º BPM foi a local e conseguiu prender em flagrante o jovem Max Emiliano Oliveira da Silva, de 23 anos.
Foto: Daniel Morais
Ele estava na motocicleta e foi reconhecido pela vítima como sendo o autor do roubo no início da manhã. Com isso, o sargento Lira e o policial Wagner fizeram a condução do acusado para a Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde ele foi autuado por roubo. A polícia desconfia ainda que outros dois homens iriam receber a moto.

Os possíveis receptadores seriam das cidades de Poço Branco e Riachuelo. Eles negaram a ser detidos, mas negaram qualquer envolvimento com o crime e, pela falta de provas da receptação, foram liberados após os policiais da Plantão Zona Norte não terem encontrado nada nas fichas criminais deles.
.
Fonte: DN-On-line e PortalBO
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe o mapa de Ocorrências e fique por dentro do que acontece em seu Bairro/Região.


Visualizar Mapa de Ocorrências Natal RN em um mapa maior