domingo, 29 de janeiro de 2012

Comerciante é preso com drogas após colidir veículo em Potilândia

Acusado também foi reprovado no teste de bafômetro e autuado por embriaguez ao volante.

Foto: Marília Vieira [ Cedida pelo http://www.viacertanatal.com]

Por Sérgio Costa

Policiais do 5º Batalhão prenderam neste sábado (28) um jovem comerciante que estava de posse de drogas e em estado comprovado de embriaguez. Claudio Rodrigues de Macedo Júnior, de 28 anos, estava em um veículo tipo Honda City, com placas de Recife, e acabou colidindo na mureta do viaduto do conjunto Potilândia, na zona Sul de Natal.

A polícia foi chamada para o local e verificou através do teste com o etilômetro, mais conhecido por bafômetro, que o comerciante estava sob efeito de álcool e impossibilitado de dirigir. Neste momento, o acusado recebeu voz de prisão.

No entanto, os policiais militares fizeram uma revista dentro do veículo e acabaram tendo uma surpresa. No porta luvas do Honda foram encontrados cerca de 12 comprimidos de LSD, cocaína, maconha e uma balança de precisão, usada para pesar pequenas quantidades de drogas.



Claudio foi conduzido para a Delegacia de Plantão da Zona Sul e lá ele conversou com a reportagem do Portal BO. "Eu não sou traficante, eu apenas consumo e sou uma pessoa de bem, muita gente me conhece inclusive um oficial da polícia", disse.

De acordo com o policial Nascimento, da viatura do Serrambi, o acusado estava completamente bêbado e só não causou um acidente grave por uma sorte. "O rapaz por pouco não causou um grave acidente, por que o estado dele aí é bem complicado", disse. O acusado foi ouvido pelo delegado de plantão e autuado por tráfico de drogas.

Foto: PortalBO


 Fonte: PortalBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe o mapa de Ocorrências e fique por dentro do que acontece em seu Bairro/Região.


Visualizar Mapa de Ocorrências Natal RN em um mapa maior