quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Polícia Militar apreende duas armas de fogo na Região Metropolitana

Durante esta quarta-feira, 18, a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte apreendeu duas armas de fogo na Região Metropolitana.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) as armas foram apreendidas na Zona Norte de Natal e na Praia de Pirangi do Norte, em Parnamirim.

Em Natal, Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar, durante o patrulhamento ostensivo do bairro José Sarney, se depararam com dois homens em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem pessoal, os Policiais Militares encontraram com um dos suspeitos um revólver calibre .38, com capacidade para cinco munições.

Já em Parnamirim, os Policiais Militares do 3º Batalhão de Polícia Militar, responsável pelo policiamento ostensivo daquele Município, se depararam com o acusado, encontrando com o mesmo um revólver calibre .38, com capacidade para seis munições.

As prisões e apreensões foram realizadas durante a manhã e a tarde desta quarta-feira, 18, onde a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte prossegue com o patrulhamento ostensivo em cada área.

 Fonte: Assessoria de Comunicação da PMRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe o mapa de Ocorrências e fique por dentro do que acontece em seu Bairro/Região.


Visualizar Mapa de Ocorrências Natal RN em um mapa maior