quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Homem cai de sexto andar de prédio na Zona Leste de Natal

Um operário identificado como Mailson Cordeiro da Silva, 20, está internado em estado grave no Hospital Walfredo Gurgel após ter caído do sexto andar de um prédio na Zona Leste de Natal, na tarde desta quarta-feira (18).

De acordo com informações repassadas pela mãe, Rosilda de Queiroz, o jovem sofreu politraumatismo e traumatismo craniano e passa por uma cirurgia delicada na cabeça que irá durar até às 21h. A situação de Maílson Cordeiro é considerada delicada, com risco de morte.

O fato aconteceu por volta das 14h, no Condomínio Pôr do Sol, em Tirol, em frente ao Hospital Memorial. Segundo as primeiras informações, a vítima estava em horário de almoço da sua empresa e fazia um serviço de manutenção para um morador do prédio na área externa no edifício.

De acordo com informações do tenente Rafael Andrade, do Corpo de Bombeiros, Mailson Cordeiro não estava utilizando os equipamentos de segurança que seriam necessários no serviço que ele estava realizando. Ainda não se sabe o que teria motivado a queda, mas ele caiu em cima da laje no primeiro andar do prédio. O impacto pode ter sido amortecido por um aparelho de ar condicionado localizado em um dos andares.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros fez uma averiguação no local e constatou que existiam disponíveis alguns equipamentos de segurança, como capacete, luvas e o cinto paraquedista.

Fonte: DN On-line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe o mapa de Ocorrências e fique por dentro do que acontece em seu Bairro/Região.


Visualizar Mapa de Ocorrências Natal RN em um mapa maior