sábado, 28 de janeiro de 2012

Jovens são detidos com arma na zona Oeste

Por: Sérgio Costa

Cinco jovens foram detidos na noite desta sexta-feira (27), na rua Perimental Leste, no bairro da Cidade da Esperança, zona Oeste de Natal. Com eles, os policiais do 9º Batalhão, com o apoio de uma policial da Companhia de Feminina, encontraram um revólver calibre 38.

Foto: Sérgio Costa
De acordo com o tenente Isaac, oficial de dia do 9º BPM, os detidos estavam em um veículo tipo Gol, com placas de Natal, em atitude suspeita próximo a comunidade do Detran, onde foram abordados por uma guarnição que realizava uma barreira no local. Durante a revista, os PMs encontraram um revólver calibre 38 escondido debaixo da blusa de uma adolescente de 17 anos. Com o flagrante, a adolescente, outro rapaz de16 anos e três maiores de idade foram conduzidos para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, no bairro de Candelária.

Fagner Varela Fernandes, de 25 anos, Jonatahn Souza do Nascimento, Jádson Souza e os adolescentes não souberam dizer a polícia de quem era a arma e negaram que estariam realizando qualquer tipo de crime. No entanto, ainda segundo oficial da polícia, os jovens são suspeitos de praticarem assaltos a farmácias e mercadinhos em várias regiões da capital.

"Recebemos informações sobre um veículo tipo gol com cinco elementos que estavam agindo no Alecrim, Lagoa Nova e Cidade da Esperança. Vamos esperar algumas vítimas para fazer o reconhecimento", disse. Um dos detidos, Fagner Varela Fernandes, já cumpriu pena por Homicídio e assalto a mão armada no presídio estadual de Alcaçuz.

Fonte: PortalBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe o mapa de Ocorrências e fique por dentro do que acontece em seu Bairro/Região.


Visualizar Mapa de Ocorrências Natal RN em um mapa maior