sábado, 28 de janeiro de 2012

Foragido da justiça é recapturado na Quintas

Por Sérgio Costa

João Batista Alexandre da Silva, de 32 anos, foi preso por policiais do 9º Batalhão, na rua São Domingos, Km 06, no bairro das Quintas, na noite desta sexta-feira (27). Contra ele existia um mandado de prisão expedido pelo Juiz da 3º vara criminal. João estava cumprindo pena no presídio provisório Raimundo Nonato por assalto a mão armada e tinha conseguido responder no regime semiaberto após um ano e seis meses no regime fechado.

Foto: Sérgio Costa
No entanto, o presidiário não compareceu ao presídio e era considerado foragido da justiça. Na delegacia, João Batista conversou com a reportagem do Portal BO e disse que está marcado para morrer."Se eu voltar para o provisório eles vão me matar, eu sei que vão estou jurado de morte e sei que vou morrer" disse. Perguntado sobre o motivo das ameaças, João disse que é integrante de uma torcida organizada e pessoas da torcida rival que estão na cadeia teriam ameaçado ele lá dentro.

De acordo com a polícia, O presidiário foi preso quando caminhava com a mulher e tentou correr quando viu a guarnição. Logo depois de ouvido, João Batista foi conduzido para um presídio da grande Natal.
 
Fonte: PortalBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe o mapa de Ocorrências e fique por dentro do que acontece em seu Bairro/Região.


Visualizar Mapa de Ocorrências Natal RN em um mapa maior