segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Tentativa de homicídio em Parnamirim deixa pai e bebê feridos

Uma tentativa de homicídio na tarde desse domingo (12), por volta das 13h, no bairro Passagem de Areia, no município de Parnamirim, deixou baleado um jovem de 23 anos, identificado como César Cândido da Silva, e o seu filho, uma criança de apenas 2 anos. A informação foi confirmada pelo tenente Moisés, oficial da Polícia Militar local. De acordo com o PM, as duas vítimas estavam na calçada de casa, em uma rua situada no ginásio do bairro, quando foram surpreendidos por homens não identificados.

“Quando chegamos ao local do crime, as duas vítimas já haviam sido socorridas para o hospital Walfredo Gurgel. Não temos informação de pistas sobre a autoria do crime. Apenas recebemos informações de terceiros que o pai teria envolvimento com drogas”, resumiu o tenente Moisés.

A reportagem do DN Online entrou em contato com a assistência social do hospital, que informou que as duas vítimas não correm risco de morte. O caso mais delicado foi o do bebê, que foi baleado no rosto. Na ocasião, a bala ultrapassou a região da bochecha e a vítima teve que passar por cirurgia plástica, que foi realizada com sucesso. Já o pai da criança, foi baleado na região das costas, mas foi atendido e passa bem.

Com Informações do DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe o mapa de Ocorrências e fique por dentro do que acontece em seu Bairro/Região.


Visualizar Mapa de Ocorrências Natal RN em um mapa maior