sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Relação de Veículos furtados/roubados na noite de sexta (10/02/2012) na Grande Natal

Com intuito de divulgar e ajudar estaremos disponibilizando uma relação de Veículos que foram roubados/futados na noite do dia 10 de fevereiro de 2012.

"AVISO: Em caso de roubo/furto de veículo, o proprietário deve procurar imediatamente a DEPROV para comunicar a ocorrência, para que assim seu veículo seja efetivamente cadastrado como furtado/roubado.


Por volta das 19:40 a Sra. Kelly da Cruz Nogueira teve seu veículo Celta, de cor preta e de placas NNS 9481 tomado de assalto na Rua Cel. Joaquim Correia, Candelária. Segundo a vítima dois homens chegaram em um veículo pequeno (Celta ou Ford Ka) de cor escura, quando um dos criminosos desceu e apontou uma arma para sua cabeça, a obrigando a sair de seu veículo e fugindo em seguida com o mesmo em direção ao antigo estádio Machadão. Junto com o carro da Sra. Kelli, os bandidos também levaram a bolsa, celular e outros objetos pessoais.

Por volta das 20:30 a Sra. Angela teve sua moto Fan, de cor preta e de placas MZC 9642,  tomada de assalto por dois indíviuos armadoos na Rua Novo Horizonte, Jardim Progresso.

Aproximadamente as 20:40 dois elementos armados tomaram de assalto uma Moto Honda Broz, de cor preta e de placas MYR-6025, segundo a vítima os indivíduos empreenderam fuga em direção a Extremoz

Por volta das 21:50 o Sr. José Paulo, teve sua moto Honda Titan, de cor vermelha e de placas MYZ 5543, roubada por dois elementos armados, no bairro Nova Esperança, Parnamirim. (nas proximidades do Cajueiro)

Em caso de informações sobre esse veículo as denúncias devem ser feitas no 190 ou diretamente a DEPROV no fone: 3232-6313 

"

Um comentário:

  1. ta feia a coisa, tem que voltar o grupo de extermínio, sou totalmente a favor, tem q matar esses germes mesmo

    ResponderExcluir

Acompanhe o mapa de Ocorrências e fique por dentro do que acontece em seu Bairro/Região.


Visualizar Mapa de Ocorrências Natal RN em um mapa maior