quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Polícia Militar captura dois condenados em Operação Metrópole Segura

Foto: Glaucia Paiva
A Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte capturou na tarde desta quinta-feira, 9, dois condenados que encontravam-se foragidos da Justiça Potiguar.

Um dos capturados era acusado de roubo majorado e havia sido condenado a cinco anos e quatro meses de reclusão pela 5ª Vara Criminal. Ricardo Domingos do Nascimento foi preso por Policiais Militares que patrulhavam o Passo da Pátria, Zona Leste de Natal. Já o segundo capturado trata-se de Reginaldo Marinho de Oliveira, foragido do Complexo Penal Dr. João Chaves desde o ano de 2009. Os Policiais Militares ainda contaram com a ajuda do Helicóptero da Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social (SESED) que indicavam a localização dos acusados.

Com a captura dos dois condenados, a Operação Metrópole Segura contabiliza cinco capturas em pouco mais de 24 horas do início da Operação, refletindo uma das ações da Metrópole Segura, onde estão sendo realizados patrulhamentos tático-móveis com abordagens pessoais, no intuito de apreender armas, fugitivos e condenados.

O patrulhamento tático-móvel está sendo realizado por todas as viaturas de Natal e Região Metropolitana, que, ao deparar com pessoas em atitudes suspeitas, iniciam uma busca pessoal, além da identificação para averiguar se trata-se de foragido ou condenado.

Por Assessoria de Comunicação da PMRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe o mapa de Ocorrências e fique por dentro do que acontece em seu Bairro/Região.


Visualizar Mapa de Ocorrências Natal RN em um mapa maior