sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Polícia Civil prende acusado de estuprar pelo menos 20 crianças em Natal

Na manhã desta sexta-feira, a polícia civil efetuou a prisão de um homem identificado com José Antônio da Silva, 31 anos, acusado de praticar pelo menos 20 estupros em crianças e adolescentes de Natal.

"José Antônio da Silva, é acusado de praticar pelo menos 20 estupros em crianças e adolescentes de Natal"
Em entrevista coletiva na tarde desta sexta na Delegacia Geral de Polícia, o delegado titular da Criança e do Adolescente, Correia Júnior apresentou denúncias de pelo menos seis adolescentes e pais que confirmaram os estupros. José Antônio que é casado e pai de dois filhos de 12 e 4 anos, foi detido em sua residência no bairro de Felipe Camarão.

O último ato de abuso sexual de José Antônio aconteceu na última quinta-feira em uma residência no bairro de Dix-Sept Rosado, Zona Oeste, contra duas meninas de 10 e 11 anos. O acusado chegou pedindo água para as meninas que estavam sozinhas em casa, depois que elas abriram o portão, ele entrou armado e rendeu as meninas, obrigando em seguida que as duas fizessem sexo oral.

Durante a coletiva, a polícia também exibiu o vídeo do acusado cometendo o estupro de uma criança de 7 anos em via pública. Em todas as ações, o acusado usava a moto e ficava de capacete. José Antônio já tinha três passagens pela polícia por estupro e chegou a ficar detido por sete meses. O acusado será levado para uma unidade prisional que não foi divulgada pela polícia.

Com informações do DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe o mapa de Ocorrências e fique por dentro do que acontece em seu Bairro/Região.


Visualizar Mapa de Ocorrências Natal RN em um mapa maior