terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Jovem é executado com tiros na cabeça em saída de bar em Parnamirim

De Rodrigo Matoso
Um jovem identificado como Renato Messias, 20 anos, foi assassinado com vários disparos de revólver no fim da noite dessa segunda-feira (6), por volta das 22h, na rua Firmino Gomes de Castro, próximo a Rainha do Pastel, no conjunto Cohabinal, em Parnamirim, na Grande Natal. De acordo com o tenente Gadelha, oficial da Polícia Militar em serviço, informações dão conta que a vítima saía de um barzinho na companhia de um amigo, quando foi abordado por um homem não identificado, que mandou que ele subisse a camiseta para saber se ele estava armado. Em seguida, o jovem foi atingido por vários disparos na região da cabeça, em crime realizado com características de execução.

Segundo o tenente Gadelha, o amigo de Renato Messias, cuja identidade foi preservada, conseguiu se esconder atrás de um posto durante os disparos contra o seu companheiro. Logo após, o assassino fugiu a pé com destino ignorado. A Polícia Militar se dirigiu ao local, mas encontrou a vítima sem vida. Na ocasião, nas primeiras apurações sobre o crime, o irmão de Renato Messias comentou com os policiais que o crime pode ter sido motivado por desentendimento entre torcidas organizadas.

O corpo de Renato Messias foi encaminhado pelo Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) para a realização da necropsia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: DN On-line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe o mapa de Ocorrências e fique por dentro do que acontece em seu Bairro/Região.


Visualizar Mapa de Ocorrências Natal RN em um mapa maior