segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Homem é executado com dois tiros na Zona Norte

Um homem identificado como João Batista Nascimento, 29 anos, foi executado com dois disparos de arma de fogo no fim da noite desse domingo (12), por volta das 22h50, na rua Risomar Correia dos Santos, situada próxima da Lagoa de Captação do bairro conjunto Jardim Progresso, Zona Norte de Natal. A informação foi confirmada pelo tenente Roberto, oficial da Polícia Militar em serviço. De acordo com o PM, os policiais tomaram conhecimento da ocorrência durante um patrulhamento na área, quando foram ouvidos os disparos. Na ocasião, a viatura 419 encontrou um aglomerado de pessoas na via e a vítima sem vida.
Foto: Daniel morais / PortalBO
Segundo o tenente Roberto, populares disseram que a vítima foi surpreendida por uma dupla em uma motocicleta escura, que se aproximou e efetuou os disparos sem qualquer chance de reação. “Os tiros atingiram as regiões têmpora e pescoço, e ainda percebemos uma espécie de queimadura no rosto, o que indica que os disparos foram efetuados próximos da vítima”, disse o oficial da PM.

A Polícia Militar tomou conhecimento que João Batista Nascimento respondia pelo regime semi-aberto e tinha envolvimento com drogas. O seu corpo foi encaminhado para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep), para a realização da necropsia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Com infornações do DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe o mapa de Ocorrências e fique por dentro do que acontece em seu Bairro/Região.


Visualizar Mapa de Ocorrências Natal RN em um mapa maior