domingo, 12 de fevereiro de 2012

Gerente de hotel é assassinado na Praia do Meio

O gerente de compras do Residence Praia Hotel, localizado na Praia do Meio, foi assassinado no início da manhã deste domingo (12). Wendel Evandro, de 36 anos, estava saindo da pousada na qual residia, que fica distante menos de 100 metros do hotel no qual trabalhava, quando foi surpreendido por um homem armado. Conforme informações do chefe de investigações da 2ª Delegacia de Polícia de Brasília Teimosa, Judas Tadeu, o assassino conduziu a vítima de volta para o interior da pousada onde deferiu cinco disparos. Quatro deles atingiram o gerente que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Foto: Sérgio Costa /  PortalBO

De acordo com o policial civil, um homem em atitude suspeita foi visto por moradores da região. As características do suposto assassino serão mantidas em sigilo para que as investigações não sejam prejudicadas. "O crime tem características de execução. Não podemos adiantar as possíveis circunstâncias, mas já traçamos uma linha de investigação", comentou Judas Tadeu. Conforme relatos dos policiais que realizaram diligências dentro do apartamento ocupado pela vítima, nenhum pertence pessoal foi roubado.

No hotel, o clima era tenso entre os funcionários que conheciam a vítima. Eles não souberam apontar as possíveis causas do crime e disseram que o então gerente havia chegado de uma viagem na madrugada do sábado de um evento no qual representou o hotel. Todos os entrevistados o caracterizaram como uma pessoa tranquila e sem inimigos declarados. O chefe de investigações da 2ª DP acredita que o assassino estudou a rotina da vítima antes de executá-la. 

Com informações do Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe o mapa de Ocorrências e fique por dentro do que acontece em seu Bairro/Região.


Visualizar Mapa de Ocorrências Natal RN em um mapa maior