quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Dois foragidos de outros estados são presos pela Polícia Civil do RN

"Prisões foram feitas na praia de Maracajaú e no bairro de Petrópolis, em Natal."

Uma equipe de policiais civis da Delegacia Especializada de Polinter e Capturas (Decap) prendeu na manhã desta quarta-feira (15), um homem identificado como Fábio Jales da Costa, de 29 anos. Ele era foragido do sistema Prisional de Brasília, no Distrito Federal.

Fábio Jales da Costa é acusado de assalto a mão armada e receptação. Ele foi preso em sua oficina mecânica, em Maracajaú, município de Maxaranguape, a 64 km de distância de Natal.

Em depoimento à polícia, o acusado, disse que quando chegou ao Rio Grande do Norte ficou por algum tempo na Praia de Touros, mas depois de ter se envolvido em confusões decidiu mudar para Maracajaú.
Já por volta das 15h, no bairro de Petrópolis, um homem identificado como Alexandre Cyrelo Rolim, 33 anos. Natural de Recife, estado de Pernambuco, ele é acusado de ter cometido crimes de assalto a mão armada naquele estado, e estava foragido da Justiça desde 2003.

Segundo informações da Policia Civil, Alexandre Cyrelo, foi encontrado após ter se envolvido num acidente automobilístico na madrugada do último domingo (12), na Praia do Meio. E após uma denúncia foi identificada à existência de um mandado de prisão expedido contra ele.

Ainda segundo a Polícia Civil, foi feito um trabalho de investigação com a busca junto ao Sistema de Informações da Segurança Pública do Ministério da Justiça, como também o contato com a delegacia de capturas de Pernambuco, que enviou uma cópia do mandado de prisão contra Alexandre Cyrelo para que pudesse ser feita a captura.

Alexandre Cyrelo Rolim foi localizado num prédio residencial na Rua Coronel Joaquim, em Petrópolis, onde residia há algum tempo. O acusado estava morando na Inglaterra antes de chegar a Natal. 

Com informações do site PortalBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe o mapa de Ocorrências e fique por dentro do que acontece em seu Bairro/Região.


Visualizar Mapa de Ocorrências Natal RN em um mapa maior