terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Corpo com sinais de espancamento é encontrado em área de duna

Foto: Thyago Macedo
A polícia foi acionada para uma ocorrência de encontro de cadáver, no início da manhã desta terça-feira (14), no bairro de Ponta Negra. Um homem não identificado foi encontrado em uma área de duna próximo ao estádio Frasqueirão. A vítima apresentava sinais de espancamento e estava em adiantado estado de decomposição.

De acordo com a PM, um carvoeiro que trabalha na região percebeu que o homem estava morto dentro do matagal e, atordoado, chamou um taxista que estava na Rota do Sol. O soldado Edmilson da Silva, da Companhia de Turismo da Polícia Militar, disse que a única informação que a polícia conseguiu colher partiu da própria pessoa que encontrou o corpo.
O carvoeiro relatou aos policiais que há cerca de uma semana percebeu a presença do homem estranho naquela área. De acordo com a testemunha, o homem morto estaria possivelmente se escondendo dentro da área de duna, chegando a dormir e se alimentar dentro do matagal.

A testemunha chegou a dizer que a última vez que viu o homem foi no domingo (12), no entanto, ele já estava deitado no mesmo local onde foi encontrado morto hoje. “A testemunha disse que passou e viu ele estirado no chão, mas achou que estivesse dormindo. Hoje, quando passou novamente, percebeu que, na verdade, o homem estava morto”, esclarece o soldado Edmilson da Silva.

Os peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) foram até a e o necrotomista Maximum Teixeira informou que ainda não é possível apontar a causa da morte, mas, possivelmente, o homem foi atingido por algum golpe na cabeça. “Não encontramos perfurações de bala, no entanto, identificamos um afundamento de crânio próximo ao olho, o que indica que ele foi atingido por alguma coisa, como pau ou pedra. Agora, vamos levar o corpo para a sede do Itep e então é que será feita uma análise mais precisa para apontar a causa da morte”, destacou. 

Com informações de Thyago Macedo do Site PortalBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe o mapa de Ocorrências e fique por dentro do que acontece em seu Bairro/Região.


Visualizar Mapa de Ocorrências Natal RN em um mapa maior