sábado, 4 de fevereiro de 2012

Comerciante reage a assalto em Parnamirim e mata dois bandidos

Na manhã deste sábado (04/02/2012), por volta das 12h dois indivíduos foram surpreendidos quando tentavam assaltar um comerciante distribuidor de gás, na Rua Professora Eugênia Talhares de Oliveira, no bairro Vale do Sol, na cidade de Parnamirim na grande Natal.
 

 
Segundo informações colhidas por populares que presenciaram o ocorrido, o comerciante de nome não identificado seguia em sua rota normal, fazendo a distribuição de gás em mercadinhos da cidade, quando dois elementos em uma motocicleta de cor preta, placa MYP-4924 Parnamirim/RN, se aproximaram da vítima e anunciaram o assalto, o vendedor de gás que se encontrava armado,  reagiu, conseguindo balear os dois acusados.
 
O comerciante disparou varias vezes contra os meliantes, baleando os dois elementos, que foram identificados como Jairo dos Santos Nascimento, 34 anos de idade, natural de Currais Novos e o segundo conhecido pelos populares apenas como “Javier”, ainda tentou se evadir, pulando muros de residências, mas como também foi alvejado com disparos, tombou e morreu no local. O comerciante, após alvejar os dois elementos se evadiu com destino ignorado.
A motocicleta de placa MYP-4924 utilizada para o assalto, foi roubada no ultimo sábado (28/01), por volta das 16h30min, próximo ao posto de combustível Vale do Sol, na mesma cidade.
 
Jairo ainda foi socorrido por uma equipe do SAMU para o hospital da cidade, mas veio a óbito antes de dar entrada na unidade hospitalar.
 
Uma bolsa que estava nas costas do elemento conhecido como Javier, contia vários produtos que segundo a polícia, produto de roubo.
 
Moto utilizada pelos criminosos

A moto utilizada pelos bandidos havia sido roubada ni dia 28/01





Um dos bandidos ainda tentou pular o muro de uma residência mais tombou sem vida.
 
Reportagem do BLOG PASSANDO NA HORA

Fotos: Hermógenes Segundo / Enviado do blog Passando na Hora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe o mapa de Ocorrências e fique por dentro do que acontece em seu Bairro/Região.


Visualizar Mapa de Ocorrências Natal RN em um mapa maior