sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Câmeras de segurança flagram ação de bandidos em loja de roupas


Tiago Menezes
repórter

O circuito interno de segurança  de uma loja de roupas localizada em Parnamirim, Região Metropolitana, flagrou a ação de bandidos que assaltaram o local. O crime ocorreu na tarde da última quarta-feira (1º), quando um casal armado invadiu o estabelecimento a procura de dinheiro e mercadorias de valor, enquanto um homem que dava cobertura à ação aguardava do lado de fora, em um carro modelo Corsa Sedan, de cor verde e placas KIW-8609.



A ação durou menos de cinco minutos e não resultou em feridos, mas o trio conseguiu fugir levando um par de brincos de ouro e um par de sandálias. As imagens devem auxiliar as investigações conduzidas pela 2ª Delegacia de Polícia em Parnamirim, já que mostram os rostos dos assaltantes.

O assalto ocorreu por volta das 12h de quarta-feira na loja La Boutique, na avenida Poços de Caldas, em Nova Parnamirim. Através das imagens das câmeras de segurança obtidas com exclusividade pela reportagem da TRIBUNA DO NORTE, nota-se a ação dos criminosos. Um homem de camisa clara e calça preta, e uma mulher de macacão estampado fingiram ser clientes comuns e abordam a atendente através do vidro, pedindo para ela abrir a porta.

Depois do acesso, o casal começa a ver roupas e bolsas. Num determinado momento, o homem retira uma arma de fogo da bolsa de sua cúmplice e anuncia o assalto. A proprietária da loja esboça uma reação, então os assaltantes agarram o que podem e deixam o local correndo, chegando a quebrar parte da vitrine.

O proprietário da loja de roupas registrou o boletim de ocorrência do caso e um inquérito deve ser aberto para apurar as responsabilidades do caso e encontrar seus autores.

Fonte: Tribunadonorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe o mapa de Ocorrências e fique por dentro do que acontece em seu Bairro/Região.


Visualizar Mapa de Ocorrências Natal RN em um mapa maior