quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Bandidos roubam armas dos vigilantes do Hospital Maria Alice e Gilzelda Trigueiro

Nesta Quinta feira (02) foram registrados mais dois roubos de armas na grande Natal,. 

A primeira ação ocorreu durante a madrugada, onde dois homens roubaram o vigilante do Hospital Infantil Maria Alice Fernandes, que fica localizado na Rua Pedro Álvares, Parque dos Coqueiros. Segundo informações da vítima, por volta das 02hs ele estava fazendo a ronda ma lateral do hospital quando foi abordado de surpresa por dois elementos armados que chegaram em uma moto e levaram um Revolver calibre 38, com capacidade para 6 munições e um Rádio de Comunicação (HT) de propriedade da empresa GARRA, e um celular de sua propriedade. Após a ação os criminosos se evadiram do local.

A segunda ocorrência foi registrada por volta das 17hs desta tarde, quando uma dupla de bandidos roubaram o vigilante que fazia a segurança do Hospital Gizelda Trigueiro. Os dois elementos que estavam armados chegaram em uma moto Traxx e em ação rápida rederam vigilante e logo em seguida fugiram levando sua Arma e colete.

 Já é a 5ª Ocorrência dessa natureza registrada em pouco mais de 4 dias. 

O B.O. Natal já havia notificado três ocorrências desse tipo. A primeira notificação foi feita no Domingo (29), quando dois elementos armados roubaram a arma, colete e rádio do vigilante que fazia segurança da UPA. O segundo e terceiro registros foram feitos na noite da segunda (30) e madrugada da terça (31), onde dois homens armados renderam os seguranças do Jornal Tribuna do Norte e do Mercado do Peixe, e roubaram mais dois revólveres calibre 38.

Fica claro que existe um grupo de criminosos se epecializando nesse tipo de delito.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe o mapa de Ocorrências e fique por dentro do que acontece em seu Bairro/Região.


Visualizar Mapa de Ocorrências Natal RN em um mapa maior