quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Acusados de assaltar uma padaria em Petrópolis são baleados

Acusados de assaltar uma padaria em Petrópolis  no dia 02 de fevereiro foram baleados em operação da Policia Cívil 

Jadson após a prisão esperando atendimento no Clóvis Sarinho
Jadson Souza do Nascimento, de 19 anos, e um adolescente de 17 foram presos no final da tarde dessa quarta-feira (8), na antiga favela do Japão, Zona Oeste de Natal. Eles são acusados de roubarem uma padaria localizada na avenida Afonso Pena, em Petrópolis, na última quinta-feira (2).

Ao serem abordados pelos policiais da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), Jadson e o adolescente tentaram fugir correndo e chegaram a atirar contra os policiais civis, mas foram atingidos nas pernas e presos. Os dois acusados foram encaminhados para o hospital Clóvis Sarinho e não correm risco de morte.

O adolescente apreendido aparece nos vídeos das câmeras de segurança interna atirando em um dos clientes. Os tiros também atingiram outra cliente e uma funcionária do estabelecimento.

Video 01


Video 02


Ele ainda é suspeito de ter roubado uma arma do vigilante do hospital Giselda Trigueiro no final de janeiro, e deverá retornar para o Ceduc de Caicó, de onde é foragido.

Cleilson Ferreira foi preso ainda na sexta-feira (3). Ele é acusado de ter auxiliado a fuga da dupla em um veículo tipo Chevett, que aguardava na frente da padaria.

Fonte: Nominuto / Foto: Wendell Jefferson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe o mapa de Ocorrências e fique por dentro do que acontece em seu Bairro/Região.


Visualizar Mapa de Ocorrências Natal RN em um mapa maior