sábado, 7 de janeiro de 2012

Trio rende clientes e funcionários de loja de games e faz arrastão na ZL

rodrigo sena
 Três homens armados invadiram e assaltaram uma loja de games situada na rua dos Canindés, no bairro do Alecrim, Zona Leste de Natal , na manhã deste sábado(7), por volta de 10h10. As informações foram confirmadas pelo subtenente Augustinho, oficial da Polícia Militar em serviço. Na ocasião, o trio levou cerca de R$ 5.000,00(Cinco mil reais) em games e outros produtos, além de objetos das vítimas.

Segundo o subtenente Augustino, o trio trancou os funcionários e clientes dentro do banheiro, realizou o arrastão e fugiu do estabelecimento com destino ignorado. “O ponto comercial é considerado de difícil visibilidade das pessoas que passam pelo local, por isso acreditamos que ninguém tenha percebido a ação dos bandidos”, disse o PM.

Após o roubo, as vítimas conseguiram sair do banheiro e acionaram a polícia, que ainda realizou diligências pela área, mas nenhum suspeito foi encontrado. O estabelecimento possui circuito interno e as imagens serão encaminhadas para a polícia, que iniciará o trabalho de reconhecimento e investigação do trio.

Fonte: dnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe o mapa de Ocorrências e fique por dentro do que acontece em seu Bairro/Região.


Visualizar Mapa de Ocorrências Natal RN em um mapa maior