terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Resumo de Ocorrências do dia 31/12 à 02/01/2012

Olá amigos leitores. Devido as festividades de fim de ano o Boletim de Ocorrências Natal, ficou dois dias de recesso. Estamos voltando hoje com um resumo das ocorrências que aconteceram durante esse periodo, e logo mais estaremos atualizando as ocorrências de hoje. 

Ocorrências 01/01/2012
Aproximadamente às 01:59 da madrugada do dia 1º foi encontrado um corpo na Av. João Medeiros Filho - Redinha. A vitima foi identificada como um senhor conhecido por "Seu Loro", ele foi morto a facadas, não se sabe ainda quem é o autor nem o motivo do crime.

Aproximadamente a 1h da madrugada do dia 1º, um Taxi Corsa Premium branco de Placas NNL 3363 foi tomado de assalto no Lot. Vale Dourado. Um elemento armado rendeu o motorista e antes de libera-lo o esfaqueou. O taxista passa bem.

Ainda na madrugada do dia 1º por volta das 04:37. Um homem foi assassinado na R. Francisco Altemir Vanderlei, no conjunto Passagem de Areia em Parnamirim. Segundo relatos de pessoas no local, a vítima (um homem ainda não identificado) vinha fugindo do seu agressor, quando tombou em frente a uma residência local. A SAMU foi chamada e confirmou o óbito.

Aproximadamente as 09:12 de domingo (01) Renata da Silva Nobrega, de 11 anos foi atropelada na estrada de Zumbi. A criança não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. Não se tem informações sobre o veículo atropelador.

As 11:41 Foi furtado um veículo Fiat Uno, de cor amarela, de placas MYN 0240 - Na rua da Cruz, Cidade da Esperança , próximo ao 9º BPM. O proprietário do Veículo o Sr. Carlos Gerônimo não tem informações adicionais sobre o ocorrido.

11:48 - Foi furtado um veículo Fiat Uno de cor branca, ano 2001, de placas MXZ 8154. Segundo o Sr. José Lenildo o veículo foi subtraido da Praia de Búzios.

12:50 - Foi roubada no município de Macaíba uma moto Honda Pop, de cor preta, de placas MYS 9323. O Proprietário da moto o Sr. José Marcos, foi abordado por um elemento armado de Revólver e teve sua moto roubada naquela região.

17:10 - Ocorrência sobre encontro de cadáver. Na Travessa Governador Dinarte Mariz - Nova descoberta, O Sr. Clodoaldo Lira da Silva de 30 anos, foi encontrado sem vida em sua residência. Segundo informações há suspeitas de que ele tenha sido vitíma de overdose de entorpecentes.

Resumo de ocorrências 02/01/2012
 16:49 - Foi encontrado o corpo de Rubeclécio de Oliveira Costa, de 29 anos, servente, Filho de Francisco Canindé da Costa e Gerilda Gomes de Oliveira, No Lot. Novo Hamburgo, próximo ao CT do América, Parnamirim-RN. Uma Guarnição foi ao local acionada pelo CIOSP (antigo COPOM), onde lá chegando encontraram o cadáver.  A vitíma tinha visivéis sinais de espancamento em várias partes do corpo e também perfurações de 03 disparos de arma de fogo. Segundo informações de moradores da área, a vitíma tinha envolvimento com tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe o mapa de Ocorrências e fique por dentro do que acontece em seu Bairro/Região.


Visualizar Mapa de Ocorrências Natal RN em um mapa maior