quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Registrado três roubos de veículos na terça (17)

Na terça feira (17) foram registrados três roubos de veículos. Os crimes aconteceram em pontos diferentes, mas sempre com as mesma caracteristicas, homens armados que abordam as vítimas e tomam seus veículos de forma rápida e sem chances. Confiram abaixo a relação dos veículos:


Por volta das 03:37 o Sr. Mendes teve seu veículo Honda Civic, de cor prata, placas DIN 8126 tomado de assalto por 04 elementos armados nas proximidades de Parnamirim. Segundo a vítima os elementos estavam em um outro veículo Corsa Sedan (que também era produto de roubo), quando o abordaram ,e em ação rápida e tomaram de assalto seu carro, o deixando na estrada, abandonado o outro veículo.

Aproximadamente as 18hs foi tomada de assalto em Nisía Floresta uma moto Honda Titan 150,cor vermelha de placas NQR 5753 (de Brejo Santo/CE). Segundo informações dois elementos armados chegaram em uma moto Honda Pop 100, preta (de placas não identificadas) e praticaram o roubo, nas próximidades do Forró do Portuga, fugindo em seguida para destino ignorado.

O Sr. Eliel teve seu veículo Voyage, branco, de placas HUL 9669 roubado na Rua Perito José Lourenço, Lagoa Nova.

Em caso de informações sobre esse veículo as denúncias devem ser feitas no 190 ou diretamente a DEPROV no fone: 3232-6313

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe o mapa de Ocorrências e fique por dentro do que acontece em seu Bairro/Região.


Visualizar Mapa de Ocorrências Natal RN em um mapa maior