quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Quadrilha invade fazenda, rende 10 pessoas e rouba armas em São Gonçalo do Amarante

Foto: Blog Patrulha do RN
 
O 11º Batalhão de Polícia Militar registrou na noite dessa quarta-feira(18), por volta das 19h30, a invasão de uma quadrilha a um Haras no município de São Gonçalo do Amarante. Na ocasião, os homens estavam encapuzados e renderam pelo menos dez pessoas que estavam no local. As informações foram confirmadas pelo subtenente Pereira, oficial em serviço, que relatou o roubo de duas armas de fogo; uma espingarda e uma pistola.

Segundo o subtenente Pereira, os bandidos renderam o filho do caseiro que voltava do colégio e entraram na fazenda anunciando o assalto. "Os familiares não tiveram o que fazer ao presenciarem o jovem rendido", disse o policial militar.

Durante a ação, os bandidos chegaram a espancar uma das vítimas, ainda que sem gravidade. Logo a seguir, levaram as armas e fugiram com destino ignorado. O subtenente Pereira também revelou que antes da fuga, a quadrilha levou os celulares das vítimas para retardem a comunicação com a polícia. "Só fomos informados sobre a ocorrência uma hora depois, por isso, não tivemos possibilidade de encontrar os bandidos", finalizou o PM.

Fonte: DN On-line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe o mapa de Ocorrências e fique por dentro do que acontece em seu Bairro/Região.


Visualizar Mapa de Ocorrências Natal RN em um mapa maior