segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Polícia prende homem procurado por três assassinatos em Mãe Luiza

Um homem acusado de ter envolvimento em três assassinatos em Mãe Luiza, na Zona Leste de Natal, foi preso no final da manhã desta segunda-feira (16), por volta das 11h50. Sérgio Ewerton Alves da Silva, conhecido como Paulinho, foi capturado por policiais da viatura 118 de Petrópolis, na rua São Pedro, no mesmo bairro onde ocorreram os crimes.

Segundo informações do soldado Geraldo, da viatura 118, Sérgio Ewerton ainda tentou correr quando viu os policiais, mas não conseguiu. Ele foi levado para a 4ª DP e em seguida será encaminhado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul.

O primeiro crime aconteceu no dia 23 de maio do ano passado. A vítima foi identificada como Romário de Oliveira Cruz. Ele foi morto às 17h50 na rua Camaragibe. 

Ainda em Mãe Luiza, ele é suspeito de participado de um duplo-assassinato ocorrido no ano passado, no dia 07 de agosto. As vítimas são José Wilson Monteiro Neto e Thales dos Santos Araújo. O crime aconteceu na rua João XXIII, às 21h30. Sérgio Ewerton e mais três homens são os principais acusados. Um ainda está foragido. 
 
Fonte: DN On-line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe o mapa de Ocorrências e fique por dentro do que acontece em seu Bairro/Região.


Visualizar Mapa de Ocorrências Natal RN em um mapa maior