sábado, 14 de janeiro de 2012

PM apreende em Natal material usado para explosão de caixas eletrônicos

Um patrulhamento da Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (13), por volta de 1h, resultou em perseguição de quatro homens armados no prolongamento da Avenida Prudente de Morais, próximo ao Sest/Senat/ sentido Cidade Satélite/Candelária, e na apreensão de vários objetos usados com freqüência em arrombamentos de caixas eletrônicos. De acordo com o tenente Vinicius, oficial do 5º Batalhão em serviço, os suspeitos estavam em um veículo Honda Civic preto, de placas não reveladas, com registro de Pernambuco.

Na ocasião, com a aproximação das viaturas, o quarteto desceu armado do carro e iniciou uma fuga em direção ao Parque da Cidade. Segundo o tenente Vinicius, vários policiais militares ainda tentaram alcançar os quatro homens, mas eles conseguiram escapar, principalmente, pelo período noturno e pelo local ser de mata fechada e difícil acessibilidade.

Logo após a perseguição, os policiais se dirigiram ao veículo abandonado e encontraram uma banana de dinamite de aproximadamente 40 cm, vários pés de cabra, além de outros objetos, como casacos escuros. “Acreditamos que a quadrilha estava se preparando para violar algum caixa-eletrônico na cidade”, resumiu o oficial da PM.O material foi apreendido e encaminhado para a delegacia de plantão Zona Sul.

Os primeiros levantamentos não apontaram alteração na placa do veículo. As investigações continuam em busca de pista sobre os bandidos.

Autor da matéria: Rodrigo Matoso

Fonte: DN online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe o mapa de Ocorrências e fique por dentro do que acontece em seu Bairro/Região.


Visualizar Mapa de Ocorrências Natal RN em um mapa maior