domingo, 22 de janeiro de 2012

Mais dois assaltos a ônibus são registrados na Avenida Bernardo Vieira

A onda de assaltos dentro de ônibus continua em Natal e parece que vem se intensificando nos últimos dias. Somente no início da manhã deste domingo (22), dois veículos foram invadidos por criminosos na avenida Bernardo Vieira, nas imediações do bairro das Quintas, na zona Oeste de Natal.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, os crimes foram realizados em sequência e, provavelmente, pelas mesmas pessoas. Isso porque nos dois casos os veículos foram invadidos por dois jovens que portavam armas e fizeram um arrastão, levando dinheiro e objetos pessoais das vítimas.
O primeiro roubo foi registrado em um ônibus da linha 29, que tinha como destino o conjunto Soledade, na zona Norte de Natal. A dupla entrou no veículo e anunciou o assalto, apontando armas para o motorista e cobrador, bem como para os passageiros. Eles desceram desse ônibus e saíram a pé pela avenida Bernardo Vieira.

Logo depois, teriam entrado em outro ônibus que tinha como destino o bairro da Ribeira, na zona Leste da capital. Da mesma forma, anunciaram o roubo e apontaram armas paras as vítimas, recolhendo objetos como relógios, jóias e celulares. Em seguida, eles desceram e fugiram a pé com destino ignorado.

A Polícia Militar foi acionado após os dois assaltos e enviou viaturas para a região das Quintas. Até o momento, no entanto, nenhum suspeito foi detido. A quantidade de ônibus vítimas de roubo já se aproxima dos 20, somente nestes dias de janeiro, mesmo com a PM tendo intensificado a fiscalização e deflagrado a operação Transporte Seguro.

Matéria retirada na integra do PortalBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe o mapa de Ocorrências e fique por dentro do que acontece em seu Bairro/Região.


Visualizar Mapa de Ocorrências Natal RN em um mapa maior