domingo, 29 de janeiro de 2012

A maior Operação "Lei Seca" da história do RN

Matéria cedida pelo site Viacertanatal 


Siga também o Via Certa Natal no twitter: @viacertanatal


Na madruugada deste domingo foram apreendidas 122 CNHs  e 30 motoristas foram conduzidos para delegacia durante a operação "Lei Seca", na rodovia RN - 063, " Rota do Sol".

 Foi formado um enorme congestionamento no trecho, que chegou há três horas de espera. Muitos questionaram a blitz, reclamando da falta do efetivo durante a operação.

 Sinceramente quando algumas emissoras de rádio promovem suas "blitz" promocionais, congestionando algumas vias, como foi feito em um domingo na própria rodovia, poucos ou quase ninguém reclama, afinal vai ganhar um "brinde".

Sabemos que não é nada bom ficar preso em congestionamento, mas quando o motivo é uma blitz deveríamos "tirar o chapéu", para os policiais que  estão nos mantendo longe de motoristas embriagados.

O congestionamento e  blitz 

 Quem foi para o evento sabia que iria passar por isso. O uso de fretamento de van  ou táxi era o mais certo mas muitos preferiram o conforto do seu carro.
 
As autoridades fizeram um ótimo trabalho e colocar em questão o trabalho da polícia neste caso é no mínimo estranho em um estado aonde o crescimento da violência é visível.

Antes que alguém fale que estamos fazendo politicagem é bom lembrar, que aqui não temos partido, quando é para questionar questionamos e quando é para elogiar elogiamos.

Comente sua opinião é muito importante para o nosso trabalho. Seu comentário será respeitado.

Um comentário:

  1. Bom dia, eu tbm concordo com a blitz, mas porém, todavia, entretanto, dois policiais para fazer o teste do bafometro! pra milhares de veículos isso e sacanagem, poderiam fazer uma blitz dessa pra prender os 43 marginais que fugiram de Alcacuz, coincidencia ou não 36 assaltos a ônibus mais de 100 roubos e assaltos a automoveis em Natal etc, etc, etc. será pura coinciência!!!!! O que e mais interessante se tivesse os 100 veiículos roubados passado na blitz e os motoristas não tivem ingerido alcool, todos teriam ido embora, pois não era pedido nenhum tipo de documentação nem do condutor nem do veículo,. FALA SÉRIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Acompanhe o mapa de Ocorrências e fique por dentro do que acontece em seu Bairro/Região.


Visualizar Mapa de Ocorrências Natal RN em um mapa maior