sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Bandidos promovem arrastão em residência na Zona Norte

 Por volta das 11:50 desta sexta (20) dois elementos armados invadiram uma residência na Rua Souto Magalhães no Bairro de Nossa Senhora da Apresentação, Zona Norte de Natal.

Segundo informações do Sr. Junilmar Reis da Nobrega, Residente na cidade de fortaleza - CE. O fato se deu quando o mesmo se encontrava fazendo uma cobrança no endereço acima. Ele, e o proprietário da Residência foram surpreendidos por dois elementos que chegaram em uma moto (não identificada).Um dos criminosos entrou na casa e rendeu todos que estavam no local, enquanto o outro ficou do lado de fora dando cobertura. Os bandidos promoveram um verdadeiro arrastão levando Jóias, pertences e uma quantia em dinheiro (não informada). 

Após o roubo os bandidos se evadiram levando um veículo Fiat Uno, branco, (placas não informadas) de propriedade do Sr. Junilmar. A PM foi notificada e saiu em diligência. A vitíma que possuia um sistema de monitoramento por GPS instalado no veículo guiou as viaturas que encontraram o carro abandonado na Rua Ceni Fialho no Loteamento Brasil Novo. 

Os acusados fugiram com destino ignorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe o mapa de Ocorrências e fique por dentro do que acontece em seu Bairro/Região.


Visualizar Mapa de Ocorrências Natal RN em um mapa maior