terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Bandidos assaltam e levam armas de mais dois vigilantes de empresas privadas em Natal

Da noite de segunda (30), para madrugada da terça (31)  mais duas ocorrências de roubo de arma de fogo foram registradas em Natal.

A ousadia dos criminosos vem surpreendendo. Em pouco mais de 24hs, Três vigilantes de empresas de segurança privada foram assaltados e tiveram suas armas levadas por bandidos.

Como já haviamos notificado aqui no blog a primeira ocorrência foi no domingo (29), onde dois homens em uma moto invadiram a UPA da Av Moema Tinôco da Cunha Lima e roubaram arma e colete do vigilante da empresa Interfort que fazia a segurança do local (Leia mais aqui)

A segunda ocorrência foi registrada na noite de ontem (30), por volta das 21hs, quando dois elementos armados assaltaram o vigilante que fazia segurança da Tribuna do Norte localizada na Av. Duque de Caxias, Ribeira. Os elementos chegaram em uma Moto Pop 100 (Placas e detalhes não identificados)  e em ação rápida renderam o vigilante e tomaram sua arma (um revólver calibre 38 com capacidade para seis munições de propriedade da empresa Grupo Central de Valores) e logo em seguida se evadiram do local com destino ignorado.

Por volta das 4hs da madrugada desta terça 31, elementos armados invadiram o Mercado do Peixe do Canto do Mangue, localizado nas Rocas, e Renderam o vigilante Antônio Lourenço (funcionário da empresa de segurança Interfort), e lhe tomaram de assalto um revólver calibre 38 com capacidade para 06 munições. 

A Polícia Militar foi acionada em ambas as ocorrências, mas até o momento não se tem informações sobre os autores dos crimes

 A ação é preocupante, tendo em vista que as armas roubadas seram utilizadas para cometer novos crimes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe o mapa de Ocorrências e fique por dentro do que acontece em seu Bairro/Região.


Visualizar Mapa de Ocorrências Natal RN em um mapa maior