sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Através de dispositivo de Sergurança GPS - Proprietário consegue recuperar veículo roubado.

Na manhã de ontem mais um roubo de veículo foi registrado na cidade de Mossoró/RN. Tratava-se de uma Pick-Up Triton de Placas NNZ 6669, de propriedade do Sr. João Paulo Bezerra. 

Até então esta seria mais uma ocorrência de roubo de veículos, mas, o que os criminosos não contavam era com o dispositivo de segurança que estava instalado no carro. Após o roubo a vítima acionou o sistema de segurança, e qual foi a sua surpresa ao ver que, em algumas horas, o veículo já estava em Natal. Após fazer a triangulação da área ele comunicou a PM que o seu carro estaria entre os bairros de Cidade Satélite, Pitimbú e Planalto. 

Depois de receber as orientações do proprietário as Viaturas encontraram o Veículo na Rua Celson Filho, Nova Cidade. A Pick-UP estava com as placas trocadas (MZK 1755) e em poder de dois homens identificados como José J. E. Fábio, 31 anos e Francisco de Assis Ferreira, 61 anos, ambos residêntes no mesmo endereço onde foi encontrado o veículo. Os dois foram conduzidos para DEPROV para prestar esclarecimentos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe o mapa de Ocorrências e fique por dentro do que acontece em seu Bairro/Região.


Visualizar Mapa de Ocorrências Natal RN em um mapa maior