terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Policíais Militares da ROCAM prendem foragido da justiça

Mesmo sendo um dia tranquilo de carnaval na zona norte de Natal, policiais militares da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) patrulhavam a procura de pessoas que possivelmente poderiam tentar acabar com esse dia de paz aos moradores já amedrontados da maior zona da capital potiguar.

Gilberto tinha um mandado de prisão em aberto de 2010 da comarca de Parnamirim
Durante esse patrulhamento, os rocanianos abordaram o individuo identificado por Gilberto Tomaz Pedro, 40 anos em uma moto Traxx de cor vermelha e Chassi: LAAAXKBBX50001590 na Avenida Primavera no loteamento Jardim Progresso no bairro de Nossa Senhora da Apresentação.


Ao ver os PMs, Gilberto que se diz morador da Rua Mar e Céu Nº44 em Felipe Camarão, tentou se livrar de uma chave de carro aperfeiçoada para uma Chave Micha que provavelmente abriria qualquer veículo, mas foi visto pelos policiais que o revistaram e mesmo não encontrando mas nada de errado com o mesmo além dachave, resolveram entrar em contato com a DECAP que após consultar os dados do elemento, constataram que contra ele havia um mandado de prisão em aberto de 2010 da comarca de Parnamirim.

Gilberto foi conduzido a DP de Plantão com o apoio da VTR 418 do 4ºBPM, onde lá permanecerá preso a disposição da justiça.

NOTA: Esse é o 6º condenado recapturado pela ROCAM-087 formada pelos soldados Nizário, Moura e Lustosa em 7 serviços, o que dá a média de quase 1 por serviço nas três ultimas semanas. A maioria foi na zona norte de Natal e um na localidade conhecida como inferninho no bairro do Guarapes.

Com informação do Guerreiros do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe o mapa de Ocorrências e fique por dentro do que acontece em seu Bairro/Região.


Visualizar Mapa de Ocorrências Natal RN em um mapa maior